Mensagens do blog por Prof Silvio Wille, PhD

Todo o mundo

Na noite de ontem, dia 23 set 2019, realizei nova palestra sobre "Estratégias para Potencializar a Sua Carreira - Para Universitários" no primeiro dia da Semana Acadêmica da UNIOPET, em Curitiba/PR, com a presença de quase 100 alunos dos cursos de engenharia.

Nela eu apresentei inúmeras dicas de como os alunos podem melhor desenvolver as competências demandadas pelo mercado de trabalho do futuro DURANTE o período da graduação. Veja algumas delas: - Dicas de como agir durante os estágios - Dicas de como escolher o tema do TCC - Dicas sobre desenvolvimento de competências comportamentais nas atividades da graduação, - Dicas sobre administrar o tempo - Dicas sobre fazer intercâmbios e programas de trabalho - Dicas sobre construir a sua rede de relacionamentos - Dicas sobre construir a sua marca desde já - Dicas para fortalecer os "músculos" das suas competências.

Obrigado a todos que prestigiaram a palestra, e em especial ao Prof. Fabiano Romanel - pelo convite - e aos alunos que responderam em tempo real as pesquisas que fui fazendo online - vocês ajudaram a deixar a palestra mais participativa!!!