Blog do site

Todo o mundo

.
Quando a Arq. Bruna Oliva concluiu sua excelente e bem ilustrada apresentação na DEFESA de sua monografia de pós-graduação em Gerenciamento de Obras na UTFPR na semana passada, eu fiquei muito contente em estar ali, vivenciando um momento de realização da Bruna.

Mas quando o coordenador da Banca da UTFPR comentou que o trabalho dela trouxe uma grande riqueza de dados e resultados (título do trabalho: ANÁLISE DO GRAU DE CONHECIMENTO DOS ARQUITETOS NAS ÁREAS DE CONHECIMENTO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS) e recomendou enfaticamente que a pesquisa seja publicada em um artigo científico, eu fiquei muuuito contente! Pois isso foi um elogio público da qualidade do trabalho que ela produziu.

Eu, como orientador dessa monografia, fico exultante quando vejo meus orientados brilharem, como aconteceu com a Bruna. Parabéns, continue assim!

Prof Silvio Wille, PhD.

[ Modificado: sexta, 12 Jul 2019, 13:44 ]
 
Todo o mundo

Quero parabenizar a Majorie Ribeiro pela qualidade da monografia que produziu sobre o tema "Uso Prático do Aplicativo CONSTRUCT-APP Um Estudo de Caso".

Ela foi defendida com sucesso nesse último dia 05/jul/19 e foi elogiada pela banca com um dos melhores trabalhos apresentados neste ano.

Tive a sorte e honra de ser seu orientador neste desafio e acompanhar a garra e o interesse da Majorie em superar com sucesso todas as dificuldades típicas que aparecem nessa jornada, finalizando com um excelente produto. Ela gerou um trabalho de qualidade, muito bem documentado e que certamente apoiará futuras implementações do CONSTRUCT app em construtoras.

Parabéns Majorie!!!!

Prof Silvio Wille

 
Todo o mundo

 

O engenheiro Bruno Moreira Fenili defendeu na semana passada a sua monografia de pós-graduação em gerenciamento de obras, no tema ANÁLISE DA INSERÇÃO DE ENGENHEIROS CIVIS RECÉM-FORMADOS NO MERCADO DE TRABALHO.

As disciplinas cursadas pelo Bruno em gerenciamento de obras relativas ao contexto da construtora, planejamento de escopo, prazos, recursos e custos, e de monitoramento e controle de obras da pós-graduação foram feitas em EAD utilizando esta nossa plataforma.

O tema abordado é extremamente pertinente ao momento atual. Se você quiser conhecer mais sobre esse trabalho entre em contato com o autor no Linkedin. Seu link é linkedin.com/in/bruno-moreira-fenili-6a095562

Parabéns pelo trabalho.

Silvio Wille

[ Modificado: quarta, 10 Jul 2019, 15:07 ]
 
Todo o mundo

Estamos convidando você a participar e a COMPARTILHAR a campanha do DIA DE BAZALORAR da Ong OLÁ, para contribuir coma as suas atividades dedicadas a pessoas com deficiência intelectual. Eles trabalham com a capacitação em atividades do cotidiano como forma de promover autonomia e independência. Ela é uma organização diferente, que acredita que todos têm potencial para chegar longe, como protagonista de sua própria vida. Vale a pena apoiar e divulgar.

Saiba MAIS clicando no link abaixo:

https://www.facebook.com/Onglarassistido/photos/a.416187801907417/1059480047578186/?type=3&theater

Tags:
[ Modificado: quinta, 27 Jun 2019, 14:54 ]
 
Todo o mundo

Parabéns para toda a equipe da OLÁ - ONG LAR ASSISTIDO pelo "Projeto MORADIA Assistida", que recebeu o 1o Prêmio da Asid Brasil pela sua INOVAÇÃO E IMPACTO.

Todos devem conhecer o belo trabalho desenvolvido por vocês, e certamente apoiar a implementação da Moradia Assistida na cidade de Curitiba, PR, Brasil.

Saibam mais visitando o site da OLÁ clicando AQUI.

[ Modificado: quinta, 30 Mai 2019, 18:45 ]
 
Todo o mundo

Nosso mentor Eng. Silvio Wille, PhD foi entrevistado pelo Jornal de Beltrão sobre os assuntos da aula Magna que ministrou na UNIPAR - Francisco Beltrão, PR. Saiba um pouco mais sobre o que foi apresentado sobre estratégias para potencializar a carreira enquanto se esta cursando a universidade, lendo a reportagem que você acessa clicando AQUI!

 

 
Imagem de admin1 Master
por admin1 Master - segunda, 20 Mai 2019, 15:04
Todo o mundo

Nosso Mentor, o Eng. Silvio Wille, estará esta semana em Francisco Beltrão e Cascavel, PR ministrando AULA MAGNA dia 23/maio/2019 e palestras abordando estratégias e dicas de como estudantes de engenharia e arquitetura podem potencializar sua carreira, durante os anos de estudo universitário. Estará também ministrando aulas sobre Gerenciamento de Projetos para Eng&Arq no final de semana. Bom trabalho Silvio Wille!

 

[ Modificado: quarta, 29 Mai 2019, 18:58 ]
 
Todo o mundo

Para Gerentes de Projeto de Vida e Carreira - Clique AQUI e veja o VÍDEO do Eng. Silvio Wille com dicas para gerenciar a semana do(s) seu(s) projeto(s). Não deixe a "semana" decidir o que será feito! Defina você mesmo a programação semanal!

[ Modificado: quarta, 24 Abr 2019, 14:07 ]
 
Todo o mundo

Dia 26 e 27/abril/19 estarei na UNIPAR em Francisco Beltrão, PR ministrando aulas para mais uma turma de pós graduação em Gerenciamento de Projetos (Obras).
Será a primeira vez que estarei na cidade e estou entusiasmado com a oportunidade de conhecer esta nova turma de pós graduandos. Serão aulas presenciais onde estarei também compartilhando com os alunos, conteúdos aqui da Academia de Projetos de Vida e Carreira, como a Sala 1.1 de Introdução ao Gerenciamento de Obras e a Sala 2.1 Partes Interessadas. Até 6a feira turma!!

[ Modificado: quarta, 24 Abr 2019, 14:08 ]
 
Todo o mundo

A sala de treinamento que trata da ESSÊNCIA DO MONITORAMENTO E CONTROLE DE OBRAS está com acesso gratuito durante a promoção de lançamento dos Módulos 1 e 2 do Programa de Desenvolvimento de Competências em Gerenciamento de Obras.

Faça o seu cadastro no nosso site e acesse este conteudo clicando AQUI.

[ Modificado: quarta, 24 Abr 2019, 14:13 ]