Blog do site

Todo o mundo

.
Quando a Arq. Bruna Oliva concluiu sua excelente e bem ilustrada apresentação na DEFESA de sua monografia de pós-graduação em Gerenciamento de Obras na UTFPR na semana passada, eu fiquei muito contente em estar ali, vivenciando um momento de realização da Bruna.

Mas quando o coordenador da Banca da UTFPR comentou que o trabalho dela trouxe uma grande riqueza de dados e resultados (título do trabalho: ANÁLISE DO GRAU DE CONHECIMENTO DOS ARQUITETOS NAS ÁREAS DE CONHECIMENTO DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS) e recomendou enfaticamente que a pesquisa seja publicada em um artigo científico, eu fiquei muuuito contente! Pois isso foi um elogio público da qualidade do trabalho que ela produziu.

Eu, como orientador dessa monografia, fico exultante quando vejo meus orientados brilharem, como aconteceu com a Bruna. Parabéns, continue assim!

Prof Silvio Wille, PhD.

[ Modificado: sexta, 12 Jul 2019, 13:44 ]
 
Imagem de admin1 Master
por admin1 Master - segunda, 20 Mai 2019, 15:04
Todo o mundo

Nosso Mentor, o Eng. Silvio Wille, estará esta semana em Francisco Beltrão e Cascavel, PR ministrando AULA MAGNA dia 23/maio/2019 e palestras abordando estratégias e dicas de como estudantes de engenharia e arquitetura podem potencializar sua carreira, durante os anos de estudo universitário. Estará também ministrando aulas sobre Gerenciamento de Projetos para Eng&Arq no final de semana. Bom trabalho Silvio Wille!

 

[ Modificado: quarta, 29 Mai 2019, 18:58 ]