Quem Somos


logo

ACADEMIA DE PROJETOS

DE VIDA E CARREIRA


A Academia de Projetos de Vida e Carreira é um ambiente virtual, onde as pessoas podem desenvolver a “musculatura” intelectual necessária em competências demandas para criar e implementar seus sonhos e buscar sua realização.

Malhar os músculos do intelecto envolve desenvolver as três dimensões que caracterizam as competências: conhecimento, experiência e atitude.

MISSÃO

Inspirados pela mesma paixão que move nosso fundador Silvio Wille, PhD., buscamos ajudar as pessoas a se desenvolverem de acordo com suas necessidades, tanto na carreira quanto na vida pessoal.


VISÃO

Ser uma academia impulsionadora da realização de sonhos, destacando-se pela sua dedicação em promover ações de autoconhecimento e de treinamento intelectual para desenvolvimento de “atletas” vencedores na vida e carreira.

 

VALORES

Acreditamos que as pessoas que assumem as rédeas de suas vidas e que buscam intensamente ser protagonistas da “construção” e do crescimento tanto pessoal quanto profissional, são aquelas que contribuem para o progresso de toda a sociedade e - por isso mesmo - merecem ser apoiadas e impulsionadas ao sucesso.

Entendemos que o desenvolvimento das competências necessárias para “chegar lá” é como desenvolver músculos e sabemos também que isso envolve saber o que fazer, exercitar este “fazer” e acima de tudo, ter a atitude necessária para efetivamente agir, sem desistir, assumindo realmente os desafios que aparecerem no caminho.


Como fazemos isso?  Veja nossa LISTA de Treinos para a Vida e a Carreira


RETORNAR para a PÁGINA INICIAL - Home Page

Última atualização: quinta, 2 Mai 2019, 17:17